iconequestor.jpg REGISTRO 0100: DADOS DO CONTABILISTA



Campo Descrição Tipo Tam Dec Preenchimento Validação Observações NEW
01 REG Texto fixo contendo “0100”. C 004 -


02 NOME Nome do contabilista. C 100 - informar o nome do contabilista responsável

03 CPF Número de inscrição do contabilista no CPF. N 011* - informar o número do CPF do contabilista responsável, não utilizar os caracteres especiais de formatação, tais como: “.”, “/”, “-”. será conferido o dígito verificador (DV) do CPF informado.
04 CRC Número de inscrição do contabilista no Conselho Regional de Contabilidade. C 015 - informar o número de inscrição do contabilista no Conselho Regional de Contabilidade na UF do estabelecimento sede.

05 CNPJ Número de inscrição do escritório de contabilidade no CNPJ, se houver. N 014* - informar o número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do escritório de contabilidade; não informar caracteres de formatação, tais como: “.”, “/”, “-”. será conferido o dígito verificador (DV) do CNPJ informado.
06 CEP Código de Endereçamento Postal. N 008* - informar o número do Código de Endereçamento Postal - CEP, conforme cadastro nos CORREIOS.

07 END Logradouro e endereço do imóvel. C 060 - informar o endereço do contabilista/escritório de contabilidade.

08 NUM Número do imóvel. C - -


09 COMPL Dados complementares do endereço. C 060 -


10 BAIRRO Bairro em que o imóvel está situado. C 060 -


11 FONE Número do telefone. C 10* -


12 FAX Número do fax. C 10* -


13 EMAIL Endereço do correio eletrônico. C - - informar o endereço de correio eletrônico do contabilista/escritório de contabilidade.

14 COD_MUN Código do município, conforme tabela IBGE. N 007* - informar o código do município do domicílio fiscal do contabilista/escritório de contabilidade. o valor informado no campo deve existir na Tabela de Municípios do IBGE (combinação do código da UF e o código de município), possuindo 7 dígitos. Tabela Código Municípios

Observações: 1. Registro obrigatório, utilizado para identificação do contabilista responsável pela escrituração fiscal da empresa, mesmo que o contabilista seja funcionário da empresa ou prestador de serviço. 2. Apesar das contribuições sociais serem apuradas de forma centralizada pelo estabelecimento matriz, as informações dos Blocos A, C, D e F são escrituradas por estabelecimento. Neste sentido, caso a pessoa jurídica tenha mais de um contabilista responsável pela escrituração fiscal de suas operações, estes devem ser relacionados no registro 0100.




www.newinf.com.br
(49)3361-8100


QR Code
QR Code documentacao:sped_pis_e_cofins:bloco0:registro_0100:dados_do_contabilista (generated for current page)